sábado, 14 de março de 2009

ESTOU VIVA! ontem foi sexta-feira treze e eu estava a Vêr que me fodia...
qual personagem de peça bibliotecária arrumada em gavetas empoireidas pelo crescer do ar e do sol aqui me apresento.chamome whatever e não sou casada nem que a igreija do Papa abelhinhas universal nem com ng nem prtendo ficam já a saber homens viciosos que me andam a tentar roer os ossos...haha não há pac~iência para essa espécie de abequúlos _ESKIlos com suor a banana e perfume rasca, sem ponta de carácter ou sede de VIVER:::
POR ISSO HOJE declaro AQUI a minha indepência!!!
já longas vão sendo as
HORAS......
COM A MÀXIMA UNIVERSAL DO SÈC:XXI DO GRANDIOSO
BORACK_ OBAMA!!!!!!!!!
YES WE CAN BABY OH YESSS WE CAN !!!!



i remember put a litle of blue in everything you do =)

Sem comentários:

Enviar um comentário